À espera de documentação, Rafael Costa lamenta ausência nas rodadas iniciais do campeonato estadual
terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
Foto: Christian Alekson/Ceará
Apesar do pouco tempo no Ceará, a passagem de Rafael Costa no Vozão foi intensa. Contratado no mês de julho para reforçar a equipe e ajudar na fuga do rebaixamento, o atacante não só conseguiu o objetivo como conquistou ainda a simpatia da torcida.
A parceria entre o clube e o jogador foi tão boa em 2015 que nesta temporada vai continuar. Rafael estendeu seu vínculo com o Ceará e já poderia inclusive estar em campo ajudando seus companheiros, não fosse uma questão extracampo que o impede de atuar. O atleta, que tinha contrato com o FC Seoul até o fim deste ano, aguarda uma documentação do clube da Coréia do Sul para liberá-lo e, dessa forma, poder voltar aos gramados. “É muito ruim querer jogar e não poder. Infelizmente não depende só de mim, estou esperando essas questões se resolverem para poder voltar a ajudar o Vozão. Não vejo a hora”, declarou o atacante, que foi o artilheiro do time na Série B passada, com nove gols.
Enquanto a liberação não vem, Rafael Costa segue treinando normalmente com o grupo.”Venho me dedicando diariamente aos treinos. Espero repetir os bons momentos que vivi pelo clube. Vou me esforçar ao máximo assim como fiz ano passado e sempre que possível ajudar com gols, mas se não der o importante é contribuir com o coletivo”, finalizou.