Notícias

Ainda abalado, Medina acredita que o Guarani dará a volta por cima

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Gustavo Tilio/Globoesporte.com

Mesmo tendo apenas 22 anos, o lateral-direito Medina não se omitiu após o rebaixamento do Guarani, ocorrido na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro quando a equipe foi derrotada pelo São Caetano por 2×1, no estádio Brinco de Ouro.

Demonstrando personalidade, Medina fez questão de atender a imprensa e dar todas as explicações sobre o momento delicado da equipe campineira. “Os principais culpados somos nós jogadores que estamos dentro de campo e podemos mudar a história de uma partida durante os noventa minutos”.

Chateado com o rebaixamento, o jovem lateral diz que está motivado para recolocar o Guarani no seu devido lugar. “Estou muito triste com essa situação. Nem consigo dormir direito só pensando no que poderíamos ter feito de diferente para que não terminássemos a temporada com esse rebaixamento. Peço desculpas a grande torcida do Guarani e tenham a certeza que daremos a vida para levarmos o time de volta ao lugar que ele merece, que é a Série A do Campeonato Brasileiro junto com grandes clubes do futebol nacional” – finalizou Medina, que possui contrato com o Bugre até final de 2013.