Notícias

Amplo espaço recente na mídia para Bruno Silva em entrevistas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Foto: Reprodução

Um dos principais destaques do Botafogo em 2016, o volante Bruno Silva teve amplo espaço recentemente na mídia em entrevistas publicadas em sites e também veiculadas em emissoras de rádio.

Bruno Silva conversou com a reportagem da Super Rádio Brasil e ressaltou a importância do Botafogo ter uma casa própria para sequência da Série A. Além disso elogiou o atacante Paolo Guerrero, falou do seu relacionamento com Willian Arão, valorizou o elenco botafoguense e projetou a sequência da carreira.

Para conferir a entrevista completa de Bruno Silva na Super Rádio Brasil, clique no player abaixo

Após o Botafogo conseguir vencer o Internacional em pleno o estádio Beira-Rio, Bruno Silva participou da programação da rádio Grenal no programa Bastidores do Futebol. Ele analisou a remontagem do elenco alvinegro, apontou os segredos para o sucesso diante do colorado, citou Ricardo Gomes como técnico inteligente e relembrou quando foi capitão do técnico Argel Fucks no Avaí.

Ouça a entrevista de Bruno Silva na rádio Grenal clicando no player abaixo

O mineiro Bruno Silva também teve espaço na rádio Inconfidência projetando o duelo diante do Atlético Mineiro e ressaltando a qualidade do atacante Fred. Além disso, citou sua motivação extra sempre que atua no seu estado natal.

Para conferir a entrevista de Bruno Silva na rádio Inconfidência, clique no player abaixo

Os repórteres Marcelo Baltar e Thiago Lima, do site GloboEsporte.com, realizaram duas matérias exclusivas com Bruno Silva enaltecendo o fato dele ter sido o jogador com mais partidas pelo Fogão no ano, líder de desarmes na Série A e a parceria antiga com Camilo. Bruno também opinou sobre o esquema de três volantes e explicou seu gosto por tatuagens. Para conferir as entrevistas clique aqui e aqui.

Quem também teve oportunidade de conversar com Bruno Silva foi o repórter Renan Castro, do blog 4-3-3. Na entrevista exclusiva, ele comparou as estruturas de Chapecoense e Botafogo, relembrou a incrível campanha do Verdão do Oeste na Sul-Americana e a passagem pelo Avaí, opinou sobre os jogos às 11h e valorizou o trabalho do técnico Ricardo Gomes. Clique aqui e leia a entrevista completa.