Aniversariante, Marcus Winícius admite que classificação é um belo presente
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Foto: Divulgação/Joinville
Titular absoluto do Joinville, o volante Marcus Winícius completa nesta quarta-feira 28 anos. E no dia do seu aniversário ele entrará em campo num dos jogos mais importantes da história recente do JEC. Afinal, o tricolor do Norte do Estado encara o Santos às 22h no estádio da Vila Belmiro pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro duelo, em Santa Catarina, os paulistas venceram por 1 a 0.
Confirmado pelo técnico Arturzinho como titular do Joinville para o confronto de logo mais, Marcus Winícius enfatiza que a classificação na casa santista seria para fechar o dia 22 de maio com chave de ouro. “É especial entrar em campo no dia do aniversário num jogo tão importante contra o Santos e sendo um dos responsáveis por marcar o Neymar, que é o melhor jogador do Brasil, na minha opinião. Espero ter uma boa atuação e que eu possa ajudar o Joinville a sair com a classificação, o que seria um belo presente”, admitiu o volante, que no jogo de ida conseguiu fazer uma jogada de efeito aplicando um “chapéu” em Neymar.
Para o Joinville sair da Vila Belmiro com a inédita vaga para a terceira fase da Copa do Brasil precisa vencer a partida por qualquer placar fora o 1 a 0. Marcus Winícius garante que o elenco do JEC pode surpreender o favorito. “O time está confiante principalmente pelo bom jogo de ida que conseguiu fazer. Hoje temos que marcar forte novamente e aproveitar as oportunidades que forem criadas. Conseguindo fazer isso podemos sair de Santos com a classificação”, finalizou.