Apesar da eliminação, Cléo Silva valoriza luta do Botafogo/SP e agradece oportunidade
terça-feira, 11 de outubro de 2016
Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo
Não foi dessa vez. O Botafogo-SP lutou até o fim mas não conseguiu superar o ABC e foi eliminado na última sexta-feira (07) nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe de Ribeirão Preto, que empatou em 0 a 0 o primeiro jogo em casa, perdeu por 1 a 0 o confronto em Natal.
O atacante Cléo Silva, contratado para reforçar a equipe na competição, valorizou o empenho e dedicação do grupo, apesar da eliminação. “Infelizmente só um time poderia passar e consequentemente conquistar o acesso. Lutamos, nos empenhamos até o último minuto do jogo para buscar o gol que nos daria a classificação, mas não foi possível. Também temos que entender que do outro lado tinha um adversário forte, são coisas do futebol”, avaliou o atleta de 26 anos.
Apesar de ter chego durante a disputa da Série C, Cléo Silva se sentiu em casa no período em que defendeu as cores do Pantera e fez questão de agradecer ao clube pela oportunidade. “Foi muito positivo para mim essa passagem pelo Botafogo. Lógico que não gostaria que terminasse assim, queria muito o acesso, assim como o grupo todo. Mas mesmo não conquistando o principal objetivo, não fizemos uma campanha ruim, perdemos lutando até o final. Quero agradecer ao clube, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores pela relação que construímos ao longo da competição. Infelizmente dessa vez não veio o acesso à Série B, mas o Botafogo é um grande clube e ano que vem tenho certeza que vai conseguir”, concluiu.