Notícias

Após 13 rodadas, Jefferson Maranhão comemora o seu retorno ao Avaí

domingo, 14 de outubro de 2012

Foto: Alceu Atherino/Avaí/Divulgação

Um estiramento de 2 cm no músculo da coxa esquerda tirou o meia-atacante Jefferson Maranhão dos gramados por um mês. Após o período inativo, o atleta teve que readquirir a forma física e agora busca também ganhar o ritmo de jogo. Ontem (sábado) ele pôde ganhar mais confiança, pois após 13 rodadas afastado voltou a atuar numa partida oficial do Avaí.

Jefferson Maranhão iniciou a partida de ontem diante do CRB no banco de reservas. Aos 13 minutos do segundo tempo ele entrou no lugar do lateral-esquerdo Julinho. Logo na primeira jogada em campo, Maranhão quase marcou um gol ao receber cruzamento de Arlan pela direita ele se antecipou ao zagueiro e concluiu tirando tinta da trave. No decorrer da partida, o meia-atacante foi importante para cadenciar o jogo e manter o resultado de 1 a 0 do Avaí até o apito final.

O fato de poder voltar a jogar foi comemorado por Jefferson Maranhão. “Desde a chegada do Argel vinha sendo relacionado. Agora tive a oportunidade de atuar. Foi importante porque vencemos o jogo e mantivemos a possibilidade de acesso. Quero melhorar meu ritmo de jogo e espero ajudar o Avaí nesta reta final da Série B”, declarou o meia-atacante que amanhã (segunda-feira) volta para a cidade de Curitiba, onde o time catarinense encara o Atlético Paranaense na próxima terça-feira às 15h no Eco Estádio. Vale lembrar que em 2011 Jefferson Maranhão disputou a segundona com a camisa do Paraná.