Notícias

Após acertar sua permanência no Criciúma, Ricardinho agradece o Joinville

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira o meio-campo Ricardinho encerrou seu vínculo com o Joinville, que iria até dezembro de 2016, e assinou um contrato de três anos com o Criciúma Esporte Clube, onde atuou, por empréstimo, no segundo semestre da temporada passada.

Uma das peças importantes para livrar a equipe do sul do Estado do rebaixamento na Série A, Ricardinho espera manter o nível de suas apresentações para ajudar o Tigre na conquista dos seus objetivos em 2014. “Fiquei muito feliz por ter permanecido. Agradeço a diretoria do Criciúma que acreditou no meu potencial e se esforçou para que eu pudesse dar continuidade no meu trabalho, além dos torcedores do Tigre pela receptividade que tiveram comigo”, destacou o jogador.

Com 161 jogos, 25 gols e três títulos com a camisa do Joinville, o meia-atacante aproveitou para agradecer todo o carinho recebido na equipe do norte do Estado nos quase quatro anos em que permaneceu no clube. “Sou muito grato ao Joinville por tudo que fizeram por mim durante o período em que lá estive. Acredito que tenha construído uma história bonita com a camisa do JEC. Foi um clube onde vivenciei vários momentos espetaculares como a conquista do Campeonato Brasileiro da Serie C de 2011. Deixo muitos amigos e um respeito enorme pela instituição e pelos torcedores tricolores”, ressaltou.

Sobre a atual temporada, Ricardinho acredita que o Criciúma tem tudo para fazer um grande ano. “A diretoria está trazendo jogadores de qualidade e montando uma equipe muito forte. Nosso primeiro objetivo é buscar o bicampeonato estadual. Não será uma tarefa fácil pelo equilíbrio e o bom momento dos times catarinenses. Tenho certeza que será uma competição muito disputada e com um nível técnico altíssimo”, finalizou.