Após classificação com o Caxias, Marcelinho foca no mata-mata do acesso da Série D
terça-feira, 22 de agosto de 2023
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias
No último sábado (19), o Caxias garantiu a classificação para as quartas de final da Série D — o mata-mata do acesso. Após empates em 0 a 0 nos dois jogos, o Grená superou o Ceilândia nos pênaltis, por 7 a 6, e avançou de fase.
“Feliz por mais esse importante passo em busca do nosso objetivo. O grupo todo está de parabéns. Sabemos que ainda tem muita coisa pela frente e seguimos com os pés no chão”, disse o atacante Marcelinho, presente em 17 dos 18 jogos que a equipe gaúcha fez no torneio.
Passada a comemoração, Marcelinho volta todas as atenções para o próximo desafio pela Série D. O Caxias vai enfrentar a Portuguesa-RJ nas quartas de final, em confronto que definirá o acesso.
“Agora é o momento de focar todas as atenções no próximo desafio, de trabalhar bastante para fazer mais dois grandes jogos. O grupo está muito unido e determinado em busca do objetivo principal”, concluiu o atacante.
Aos 24 anos, Marcelinho vem de feitos importantes nas últimas temporadas. Ele foi semifinalista do Campeonato Catarinense em 2022, pelo Concórdia, e em 2023, com o Barra. Já em 2021, conquistou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo São Bernardo.