Notícias

Após classificação para as oitavas da Sul-Americana, Bruno Silva revela: “Não queremos parar por aqui”

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Foto: Divulgação/Chapecoense

Alegria e orgulho. Esse são os sentimentos do volante Bruno Silva após a classificação da Chapecoense para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na última quarta-feira (26), na Arena Condá, a equipe catarinense derrotou a Ponte Preta por 3 a 0 e garantiu sua vaga na próxima fase. O jogo de ida, disputado no Moisés Lucarelli, havia terminado empatado em 1 a 1.

Além da conquista, o sentimento de felicidade foi ainda maior para Bruno, que marcou o terceiro gol da partida, sacramentando a vitória da Chape. “Primeira vez que faço um gol numa competição internacional, estou muito feliz. Venho trabalhando e me dedicando bastante, felizmente os resultados estão aparecendo. Muito orgulho de fazer parte da história da Chapecoense na primeira Sul-Americana do clube”, declarou o jogador que soma 39 partidas com a camisa da Verdão do Oeste.

Confiante, o volante acredita que a equipe ainda pode chegar mais longe na competição. “Nós, jogadores e clube, não queremos parar por aqui, queremos ir mais além. Isso é só o começo do que podemos conquistar ainda. Temos capacidade para isso”, concluiu.

Passada a euforia pós-classificação, o time catarinense volta o foco para a Série A do Brasileirão. Pela frente, nada mais que o líder do campeonato, o Corinthians. A partida acontece neste domingo (30), às 16h, na Arena Condá.

Para ver mais fotos de Bruno Silva basta acessar o nosso Flickr.