Após completar um ano da sua estreia pelo Confiança, Jeferson Lima destaca motivação para reta final da Série B
quarta-feira, 13 de janeiro de 2021
Foto: Divulgação/AD Confiança
Na última terça-feira (12), o primeiro jogo de Jeferson Lima pelo Confiança completou um ano. O volante, que chegou por empréstimo junto ao Internacional, estreou com vitória por 2 a 1 no clássico com o Sergipe, pelo Campeonato Sergipano.
Do dia 12 de janeiro de 2020 para cá: título estadual, semifinais da Copa do Nordeste e 38 partidas disputadas — que colocam o Dragão como o time em que o jogador mais atuou na carreira.
“Foi um ano de aprendizado e crescimento profissional. Sou grato ao Confiança pela oportunidade e espero seguir correspondendo dentro de campo. Vou trabalhar muito para que isso aconteça”, comentou o volante, de 23 anos.
Restando quatro rodadas para o final da Série B, Jeferson Lima mira um último feito na temporada: garantir a permanência com o Confiança. O Dragão está a uma vitória dos 45 pontos, “número mágico” que evita o rebaixamento.
“A nossa filosofia, desde o começo da Série B, é de pensar jogo a jogo. Vai ser assim nessa reta final. Precisamos de três pontos em quatro rodadas, e sabemos que é o momento de manter o foco para alcançar este objetivo”, concluiu.
O Confiança volta a campo neste sábado (16). Às 21h, o Dragão enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, pela 35ª rodada da Série B.
Números de Jeferson Lima pelo Confiança
38 jogos
17 vitórias
13 empates
8 derrotas