Notícias

Após decidir clássico contra o Figueira,R. Oliveira revela “momento único” na carreira

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Divulgação/Avaí

Nesta quinta-feira (17), o meia Renan Oliveira viveu um dos dias mais intensos da sua vida. Autor do gol que deu a vitória para o Avaí no clássico contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, o jogador atendeu diversos veículos de imprensa e foi muito assediado pelos torcedores nas ruas de Florianópolis.

Ciente da importância do gol anotado na noite desta quarta-feira (16), que tirou o Avaí e colocou o seu maior rival na zona do rebaixamento, Renan Oliveira utilizou o seu jeito mineirinho de ser para atender a todos com muita simpatia e simplicidade. “É um momento único na minha carreira. Estou muito feliz por ter sido o autor desse gol tão importante para o clube e só posso agradecer os torcedores pelo carinho que venho recebendo desde ontem”, revelou o jogador de 25 anos.

Atuando um pouco mais como um atacante de lado de campo, uma posição diferente do que vinha jogando, Renan Oliveira ressaltou que a sua vontade é estar sempre em campo ajudando o Avaí. “Independente da posição eu quero é estar dentro de campo lutando com os meus companheiros. O Kleina optou em me colocar como um segundo atacante nessa partida e graças a Deus pude corresponder. No meio-campo temos o Marquinhos, que faz essa função com maestria e é o grande ídolo da torcida avaiana, mas estou à disposição para atuar em qualquer setor”, destacou.

Com mais uma partida difícil pela frente, domingo (20), às 16 horas, contra o São Paulo, na Ressacada, o camisa 23 do Leão espera ser mantido na equipe titular. “Seria importante ter uma sequência na equipe atuando nessa nova posição. Vou seguir me dedicando bastante nos treinamentos durante a semana para fazer por merecer a confiança da nossa comissão técnica. O São Paulo é uma das melhores equipes da competição e tenho a certeza que será um grande jogo”, finalizou.