Após destacar-se no futebol paulista, Werley Capanema reforça o Fluminense de Feira e projeta estreia na segundona baiana
segunda-feira, 28 de abril de 2025

Foto: Divulgação/Fluminense de Feira
A bola vai rolar na próxima quarta-feira com os cincos jogos da primeira rodada da Série B do Campeonato Baiano. Um dos clubes mais tradicionais do estado, o Fluminense de Feira, estreará fora de casa, às 15h, diante do Itabuna.
Para conquistar uma das duas vagas para a elite do futebol baiano de 2026, o Touro do Sertão reforçou bastante o seu elenco fechando com nomes reconhecidos do futebol brasileiro, entre eles: os atacantes Rogério e Kieza. Outro nome que chama atenção é do lateral-esquerdo Werley Capanema, que foi contratado após destacar-se no União Suzano, na disputa da última Série A-3 do Campeonato Paulista.
Werley Capanema atuou em todas as 15 partidas do União Suzano na competição estadual contribuindo com um gol e uma assistência. Em sua segunda experiência no futebol nordestino após passar pelo Coruripe, de Alagoas, em 2024, Werley espera manter a alta minutagem que estava tendo no futebol paulista. “Minha expectativa é enorme em vestir a camisa do Fluminense, um clube bastante tradicional no futebol baiano. Quero dar a sequência que estava tendo no União Suzano com bastante intensidade nos jogos e ajudando o time ofensivamente e defensivamente”, declarou o lateral-esquerdo de 25 anos.
Uma das referências do elenco tricolor, Werley Capanema mandou um recado ao torcedor do clube antes da estreia. “Nossa preparação para a competição foi muito boa. Notei muita força individual, além de uma união grande do elenco. Vejo um grupo comprometido de recolocar o Fluminense na elite do futebol baiano e, para isso, é fundamental iniciarmos com o pé direito”, concluiu.