Notícias

Após dois empates consecutivos, volante Mika projeta recuperação imediata do Juve

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Foto: Divulgação/Juventude

No próximo domingo o Juventude terá mais um compromisso duríssimo fora de casa. A equipe de Caxias do Sul enfrentará o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, buscando quebrar a série de dois empates consecutivos no Gauchão.

Na sexta colocação do grupo A com oito pontos, mas com um jogo a menos, o Juventude quer voltar a marcar três pontos na tabela de classificação para encostar nos primeiros colocados. Para o volante Mika, a equipe deve ter inteligência para sair de Passo Fundo com um bom resultado. “Vamos enfrentar um jogo muito difícil. A equipe deles está a quatro jogos sem vitória e com certeza vai tentar uma recuperação contra a gente. Temos que saber explorar esse momento para conquistar um resultado positivo”.

Depois de dois empates dentro do Alfredo Jaconi, Mika acredita que é o momento ideal para recuperar os pontos perdidos dentro de casa. “Deixamos escapar quatro pontos importantes nos últimos jogos. Nossa equipe está evoluindo a cada partida e temos todas as condições de buscar uma vitória em Passo Fundo, logicamente sempre respeitando muito o adversário”, concluiu.