Notícias

Após empréstimo ao futebol paulista, zagueiro nigeriano, Samuel Oti, retorna ao Londrina e revela expectativa para temporada: “Evoluir no futebol brasileiro”

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Foto: Ricardo Chicareli/Londrina

Amanhã (quinta-feira), às 19h, o Londrina dará o seu pontapé inicial na temporada 2024. O Tubarão medirá forças, fora de casa, contra o Operário em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paranaense.

Uma das novidades do Londrina para 2024 é o zagueiro Samuel Oti. Ele que nasceu na Nigéria foi emprestado pelo clube paranaense ao Independente de Limeira no ano passado e teve boa minutagem. No total, o defensor nigeriano atuou em 17 das 22 partidas da equipe alvinegra na segunda divisão do Campeonato Paulista.

Com 21 anos, Samuel Oti valorizou a experiência no futebol paulista e garantiu que chega mais preparado em seu retorno ao Londrina. “Foi muito importante para o meu desenvolvimento o período emprestado que tive na Independente de Limeira. Joguei a maioria das partidas e entendi mais do futebol brasileiro. Volto ao Londrina mais experiente e pronto para ajudar nos objetivos do clube em 2024”, declarou o jovem zagueiro.

O Londrina inicia o ano tendo como o seu técnico, Emerson Ávila. A pré-temporada do clube paranaense iniciou no último dia 03 de janeiro. Apesar do curto período, Samuel Oti destacou o trabalho do novo treinador. “Ele comanda treinos com muita qualidade e coloca todos os jogadores do elenco em iguais condições de jogo. Apesar do tempo curto, creio que estamos prontos para a estreia e para a sequência da temporada. Quero ter o máximo de jogos pelo Londrina, tanto no Campeonato Paranaense, quanto na Série C. Sonho em evoluir no futebol brasileiro”, finalizou.