Após goleada no Avaí, Jonathan pede que Criciúma “vire a chave” e foque na Copa do Brasil
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025

Divulgação/Murilo da Rosa
O Criciúma foi à Florianópolis enfrentar o Avaí em busca de fechar a primeira fase do Campeonato Catarinense na primeira colocação e garantir a vantagem de jogar em casa nas próximas fase da competição. O Tigre não só garantiu o primeiro lugar como goleou o Avaí, na Ressacada, pelo placar de 3×0.
“Fizemos um grande jogo em Florianópolis. Entramos concentrados desde os primeiros minutos e conseguimos matar a partida já no primeiro tempo. Voltamos para Criciúma com o primeiro objetivo alcançado e agora é seguir focado nas próximas fases”, revelou o lateral-direito Jonathan.
Ainda sem data definida para o duelo contra o Joinville, pelas quartas de finais do estadual, o Criciúma volta suas atenções para a Copa do Brasil. O Tigre estreia nesta terça-feira (25), às 20 horas, contra o Operário, em Mato Grosso do Sul.
“Temos que virar a chave e não pensar mais em Catarinense. Nosso foco desde o apito final do jogo contra o Avaí é no Operário. Copa do Brasil é uma competição que garante uma boa compensação financeira ao clube, mas é traiçoeira. Temos que jogar com muita seriedade durante os noventa minutos para sair de lá com a classificação”, finalizou o jogador.