Após gols marcados como profissional, Zé Felipe vira referência do Artsul no Carioca Sub-20 e valoriza estreia com vitória
terça-feira, 29 de agosto de 2023
Foto: William Davoli/Artsul
A temporada de 2023 tem sido especial para o atacante Zé Felipe. Com apenas 20 anos, ele teve a oportunidade de ser um dos destaques do Artsul na disputa da Série B do Campeonato Carioca. O time chegou entre os semifinalistas e ficou muito próximo do acesso à elite do estadual.
No total, Zé Felipe atuou em 10 partidas na segundona carioca e foi o artilheiro mais jovem da competição com dois gols marcados. Com um início bastante promissor de carreira, a revelação valorizou o seu crescimento profissional. “Tem sido uma temporada muito boa. Aprendi bastante com os jogadores mais experientes e a comissão técnica me passou bastante confiança. Foi importante demais ter essa sequência de jogos entre os profissionais, ainda mais marcando gols”, admitiu o atacante, que também participou de jogos da Copa Rio.
Em seu último ano com idade de juniores, Zé Felipe reforçou o time Sub-20 do Artsul na estreia da equipe na Série B do Campeonato Carioca da categoria. Com boa atuação do atacante, o Artsul venceu o Gonçalense por 2×1. O próximo compromisso será no domingo (3), fora de casa, contra o Friburguense. “Pela experiência e sequência que tive entre os profissionais sei que carrego um peso agora que voltei a atuar com o time Sub-20. Começamos bem, com vitória. Estou confiante que brigaremos pelo título da competição. Darei o meu máximo para isso, pois será o meu último capítulo na categoria Sub-20”, garantiu Zé Felipe.