Notícias

Após mais uma vitória e liderança isolada no Catarinense, Cléber vive momento “garçom” no Avaí

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Divulgação/Léo Piva

Em franca ascensão no Campeonato Catarinense, o Avaí repetiu pelo terceiro jogo seguido uma vitória por 3×0. Depois de superar o Joinville e Hercílio Luz, o Leão da Ilha também goleou o Marcílio Dias na Ressacada e, de quebra, assumiu a liderança isolada da competição.

“Graças a Deus as coisas estão acontecendo e a equipe vem evoluindo bastante a cada jogo. Nosso grupo é muito forte e qualificado. Todo começo de temporada é difícil, mas aos poucos vamos ajustando e melhorando”, analisou Clebão.

Ainda buscando seu primeiro gol com a camisa do Avaí, o atacante vive um momento garçom na temporada. Na segunda partida consecutiva o atacante entrou após o intervalo e serviu seus companheiros.

“Muito feliz em ajudar a equipe. Lógico que gostaria de estar marcando os gols, mas uma assistência também é de suma importância. Fui feliz nos últimos dois jogos de servir o Jonathan e o Rigley. O que importa nesse momento é sairmos de campo com a vitória. Os gols sairão no momento certo, tenho certeza disso”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Leão será na quarta-feira (12), às 21 horas, contra o Concórdia, novamente na Ressacada.