Notícias

Após marcar seu primeiro gol na Índia, Davi Kuhn comenta experiência no país asiático

quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Divulgação/Kombans FC

Revelado nas categorias de base do Figueirense e com passagem pelo Red Bull Bragantino, Davi Kuhn aceitou o desafio de participar da primeira edição da Kerala Super League, que reúne seis times indianos.

Aos 21 anos, o meia anotou seu primeiro gol pelo Kombans FC no último final de semana e elogiou a experiência no novo país.

“Essa é minha primeira experiência no futebol internacional. Aceitei o desafio pelo projeto que me foi apresentado e estou muito satisfeito com o que estou vivendo aqui. O nível técnico da competição é interessante e tudo muito organizado. Feliz por ter marcado meu primeiro gol pelo clube e agora é seguir trabalhando para brigar pelas primeiras colocações”, destacou o jogador.

Após sete rodadas, o Kombans FC ocupa a quarta colocação com nove pontos conquistados. O próximo desafio acontece no sábado (19), às 11 horas (horário de Brasília), contra o Kannur Warriors, atual vice-líder da competição.

“Temos um jogo difícil pela frente fora de casa. O nível é muito elevado com bastante jogadores estrangeiros na liga. Espero continuar evoluindo para ajudar o clube na conquista dos seus objetivos”, ressaltou o jogador.

Na sua primeira experiência fora do Brasil, Davi comentou também sobre as dificuldades de adaptação ao novo país.

“A maior dificuldade, sem dúvidas, é a alimentação. Os alimentos são muito condimentados e é difícil encontrar algo do Brasil. De resto está sendo bem tranquilo. Tudo é aprendizado e quando nós temos um sonho, essas dificuldades são apenas detalhes”, finalizou o jogador.