Após participar de gol do Operário, Rone Dias quer aperfeiçoar sua bola parada
sábado, 26 de janeiro de 2013
Foto: Reprodução
Com o futebol cada vez mais equilibrado, as partidas costumam ser decididas nos detalhes. Ultimamente um fator que vem sendo crucial para resolver os duelos são as bolas paradas. No time do Operário, um dos atletas escolhidos pelo técnico Lio Evaristo para cobrar faltas, pênaltis e escanteios é o meia Rone Dias.
O primeiro gol do Operário na temporada 2013 teve participação decisiva de Rone Dias justamente num lance de bola parada. Foi na última quarta-feira quando o Fantasma empatou fora de casa em 1 a 1 com o Arapongas. Aos 20 minutos de jogo, Rone Dias cobrou falta de longe, o goleiro adversário deu rebote e na sequência do lance o Operário abriu o placar da partida.
Totalmente consciente da importância da bola parada, Rone Dias segue treinando bastante os fundamentos nos trabalhos diários do Operário para continuar ajudando o time nas bolas paradas. “Sempre tive essa característica de treinar muito as faltas, escanteios e pênaltis. Por isso, tenho um bom aproveitamento nesses quesitos. Quero continuar tendo a oportunidade de ajudar o Operário nesse tipo de lance. Para isso, vou continuar aperfeiçoando a minha batida na bola nos treinos até que possa fazer meu primeiro gol de bola parada”, ressaltou Rone Dias, que deve ser mantido pelo técnico Lio Evaristo no time titular do Fantasma no compromisso deste domingo às 17h fora de casa contra o Paranavaí.