Após participar de jogos-treinos, Rone Dias avalia evolução do Operário
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Foto: Reprodução
Numa semana o meia Rone Dias participou de três jogos-treinos pelo Operário. Ele que chegou ao clube de Ponta Grossa no último dia 02 de janeiro aproveitou os últimos trabalhos para aperfeiçoar a forma física e readquirir o ritmo de jogo.
Diante do Porto de Santa Catarina, no primeiro dos jogos-treinos, Rone Dias mostrou boa movimentação e ajudou o Operário a golear o rival em solo catarinense por 5 a 0. No segundo compromisso, ainda sem o estar 100% fisicamente, começou no time reserva do Fantasma na derrota por 2 a 0 para o Atlético Paranaense, mas entrou no decorrer do compromisso e pôde ganhar confiança. No último dos trabalhos ontem (quarta-feira) contra o Paraná, Rone Dias reencontrou o ex-clube e foi titular do Operário. Foi uma das melhores atuações do meia apesar do revés de 3 a 2.
Há 15 dias como jogador do Operário, Rone Dias avaliou como positiva a sequência de jogos-treinos que teve o time. “Para mim que cheguei agora foi muito importante, pois jogos-treinos ajudam a dar um ritmo parecido ao de partida. A cada dia o time mostra uma evolução e está pronto para fazer um bom estadual”, ressaltou o meia. Vale lembrar que o Fantasma estreia no Campeonato Paranaense no próximo domingo em casa às 17h contra o Coritiba.
As derrotas para Atlético Paranaense e Paraná não serviram para desmotivar o Operário, na opinião de Rone Dias, pelo contrário, o jogador acredita que o time alvinegro fez boas apresentações com clubes de ponta do estado. “Foi acima da expectativa o nosso desempenho. Apesar do resultado nos confrontos, o time produziu, se comportou muito bem dando noção exata que no campeonato iremos competir de igual para igual com todos os times”, analisou Rone Dias.