Após primeira parte da Série D, Marcelinho celebra números, vê Caxias forte e pede ‘ainda mais trabalho’
segunda-feira, 12 de junho de 2023
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias
Com o fim dos sete primeiros jogos da Série D, o Caxias é o grande líder do Grupo 8 da competição. A vitória por 1×0 em cima do Camboriú neste fim de semana, em casa, deixou a campanha grená com 14 pontos na tabela, sendo quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota.
Novamente titular do Caxias e presente em todos os sete compromissos, Marcelinho aprovou até aqui o rendimento do time. Para ele, a equipe se portou muito bem num dos grupos mais difíceis da Série D. “Tivemos esse jogo complicado com o Camboriú e vencemos, merecemos e a torcida comemorou com a gente. Nosso grupo é muito forte, talvez o mais forte da D. Temos trabalhado muito e a campanha até aqui é fruto disso, de muito suor. Vamos por mais”, afirmou o atacante, que marcou recentemente na vitória sobre o Novo Hamburgo.
O Caxias volta a medir forças com o Camboriú – iniciando mais sete jogos desta primeira fase. Para Marcelinho, mesmo apesar da liderança, é momento de mais dedicação. “É seguir nessa mesma pegada, com todos se dedicando muito no dia a dia como vem sendo. Não conquistamos nada e sabemos disso, é ainda mais trabalho a partir de agora, mais foco. Queremos fazer mais um bom jogo contra o Camboriú para continuarmos bem na tabela”, finalizou Marcelinho, um dos reforços do clube que busca o acesso para a Série C.
Camboriú e Caxias medem forças nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.