Após primeiro mês na Bulgária, Marquinhos Pedroso revela rápida adaptação ao novo país
quarta-feira, 26 de agosto de 2020
Divulgação/Botev Plovdiv
Depois de aceitar o desafio de disputar a Liga Búlgara pelo Botev Plovdiv, Marquinhos Pedroso completou seu primeiro mês no novo país. Adepto de novas culturas e costumes, o lateral-esquerdo brasileiro já se diz completamente adaptado em Plovdiv.
“Eu gosto de explorar novos lugares. Além de ter achado a cidade muito bonita, o povo aqui é bastante acolhedor. Tem uma excelente gastronomia e ótima qualidade de vida. Foi uma adaptação bastante fácil nesse primeiro momento”, revelou o jogador.
Titular nos três primeiros jogos do Botev na Liga, Pedroso revelou que o time ainda está em fase de ajustes e evoluindo a cada rodada. “Jogadores foram contratados e um time novo está sendo formado. Precisamos de um tempo maior de treinamento e jogos para chegarmos no nível que pretendemos para brigar na ponta da tabela. O importante nesse momento é perceber que a cada jogo estamos evoluindo cada vez mais”, destacou.
Com quatro pontos em três jogos disputados, o Botev ocupa a oitava colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso da equipe será neste sábado (29), contra o Arda, fora de casa.