Notícias

Após quatro anos na base do Corinthians e experiências no elenco principal, Hyoran reencontra o Timão

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Foto: Divulgação/Chapecoense

Eleita a revelação do Campeonato Catarinense 2015, o meia da Chapecoense, Hyoran, reencontra um velho conhecido neste sábado, às 21h, na Fonte Luminosa. Trata-se do Corinthians, clube no qual defendeu entre 2009 e 2012 nas categorias de base. Com certo destaque entre os juniores do Timão, Hyoran também teve a experiência de participar de alguns treinamentos entre os profissionais do clube paulista, que na oportunidade era comandado por Tite.

hyoranPela primeira vez podendo enfrentar o ex-clube, Hyoran revela sua expectativa e relembra com carinho a passagem pelo time de Parque São Jorge. “O Corinthians foi uma parte da minha vida muito importante. Passei quatro anos lá. Fiz muitas amizades, que tenho até hoje. Foi um clube que me ajudou muito. Só tenho a agradecer por tudo que fizeram quanto estive lá. Sobre o reencontro, a expectativa é muito boa. O Corinthians é um dos maiores do Brasil e pude ver isso quando defendi o clube”, ressaltou o meia de 21 anos.

Do atual elenco do Timão, Hyoran teve a oportunidade de atuar com o goleiro Mateus Vidotto e o zagueiro Yago. O fato de conhecer bem o Coritnthians, faz o camisa 21 da Chapecoense admitir que se o jogo fosse na Arena Itaquera a dificuldade seria maior. “Logicamente se jogássemos em Itaquera teríamos mais pressão. Eles são muito fortes atuando em casa. Temos que entrar focados para fazer um bom jogo. Acredito que o nosso time está crescendo de produção após o estadual”, analisou Hyoran, que nesta temporada marcou cinco gols pela Chapecoense.