Após superar problema pessoal, Tulio é o atual vice-artilheiro do Pernambucano Sub-20 pelo Santa Cruz
quinta-feira, 11 de julho de 2024
Divulgação/Santa Cruz
Um dos destaques do Santa Cruz na temporada 2024 atuando pela categoria sub-20, o atacante Tulio teve que superar um grave problema pessoal para seguir atuando pelo clube pernambucano.
No começo do Campeonato Pernambucano, um dia antes da estreia na competição, o atacante perdeu o avô, seu maior incentivador na carreira. “Ele era meu ídolo. Foi a pessoa que me apresentou o futebol e me incentivou para que eu conseguisse realizar o sonho de ser jogador de futebol. Foi um momento muito doloroso e hoje tenho certeza que ele me acompanha em todos os momentos da carreira”, contou o jogador.
Aos 19 anos, Tulio está no seu último ano na categoria sub-20. Na atual temporada são 12 jogos, sete gols e três assistências até o momento, sendo o vice-artilheiro do estadual.
“Minha expectativa é continuar fazendo um bom estadual para que eu consiga alcançar a equipe principal. Quero deixar um legado no clube, que faz mais de vinte anos que o clube não conquista o estadual. Sou um dos remanescentes do ano passado e quero ser campeão na equipe profissional com essa camisa e ajudar a encerrar esse jejum”, destacou.
Feliz pelo momento, Tulio espera manter a boa fase e continuar ajudando o clube a conquistar seus objetivos na temporada.
“Estou confiante, principalmente pelo momento que estou vivendo. Temos um grupo bastante unido e muito mais maduro. Trabalhamos muito e nosso foco é ser campeão do Sub-20 e acredito muito que temos todas as condições de conquistar esse título”, finalizou o jogador.