Notícias

Após título da Supercopa Grão-Pará e vaga na final da Copa Verde, Marcelinho mira chegar entre os finalistas do Campeonato Paraense com o Paysandu

quarta-feira, 26 de março de 2025

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O começo de 2025 tem sido para lá de positivo no Paysandu. Logo no primeiro jogo da temporada, o Papão superou a Tuna Luso por 2×0 e conquistou o título da Supercopa Grão-Pará. Além disso, conquistou classificação para a final da Copa Verde e dividiu a liderança da primeira fase do Campeonato Paraense com Remo e Bragantino, todos com 17 pontos.

Nesta sexta-feira, os comandados de Luizinho Lopes medirão forças, às 21h, com o Capitão Poço em jogo único pelas quartas de final do estadual. O atacante Marcelinho não esconde que a meta do clube ir seguir a boa fase e, com isso, chegar em mais uma final neste ano. “Aproveitamos esses últimos dias para trabalharmos muito. É jogo único, não podemos dar bobeira. Queremos fazer uma grande partida diante do Capitão Poço para seguirmos na nossa caminhada, pois o objetivo do clube é chegar entre os finalistas do estadual”, garantiu o atleta de 26 anos.

Até então, Marcelinho atuou em oito partidas pelo Paysandu. Foram quatro vitórias, três empates e somente uma derrota. O desejo dele, logicamente, é seguir evoluindo com a camisa bicolor. “Logo na estreia já tive a oportunidade de atuar e ajudar o Paysandu a ser campeão. Vi como é bom sentir esse gosto de erguer um troféu pelo Papão e vou em busca de mais títulos com essa camisa. Sempre que tenho a oportunidade de atuar procuro me doar ao máximo e tenho evoluído”, finalizou.