Após título do turno, Hudson Coutinho comemora classificação para final do returno
sábado, 20 de outubro de 2012
Fabiano Linhares/Marcou no Esporte
Foi suada, mas a equipe do Guarani de Palhoça chegou a final do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense após vencer o Imbituba, no estádio Renato Silveira, na noite da última quinta-feira.
Depois de ter perdido a primeira partida por 2×0, em Imbituba, o Guarani obteve a classificação após vencer pelo mesmo placar, garantindo a classificação por ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Fundamental na vitória do Bugre, o treinador da equipe, Hudson Coutinho, comemora mais um feito no comando da equipe palhocense.
“Foi um jogo dramático. Felizmente as alterações que fizemos durante a partida surtiram efeito e tivemos a competência para marcar os gols necessários para garantir a nossa classificação” – analisou Hudson.
Com dois gols nos últimos cinco minutos, Coutinho fez questão de ressaltar o comprometimento do grupo que, mesmo garantidos na primeira divisão no próximo ano, lutaram até o fim e conquistaram a vaga na final do returno.
“Temos que exaltar esses guerreiros que vestem a camisa do Guarani. Eles lutaram até o último segundo e o resultado está aí. São atletas que merecem todo o nosso respeito e admiração” – destacou.
No próximo domingo, no estádio Renato Silveira, acontece a primeira partida da final do returno contra o Juventus, de Jaraguá do Sul. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, no estádio João Marcatto.