Artilheiro no sub-20, Zé Felipe retorna ao Artsul em busca de acesso à elite do Carioca
quinta-feira, 16 de maio de 2024
Foto: William Davoli/Artsul
Neste final de semana, a bola começa a rolar para a Série A2 do Campeonato Carioca. Semifinalista em 2023, o Artsul tem estreia marcada para sábado (18), às 15h, quando visita o Serrano.
Em busca do acesso, o Tricolor da Dutra conta com um retorno importante. Artilheiro da equipe na conquista da última Série A2 Sub-20, com cinco gols, o atacante Zé Felipe volta ao clube após empréstimo para o Barcelona de Ilhéus, onde foi terceiro colocado do Campeonato Baiano.
“Acredito que volto mais experiente, e muito focado em ajudar. Fizemos uma boa campanha no ano passado, esperamos ir além nesta temporada. O grupo está motivado e as expectativas são muito boas”, disse o jovem atleta, de 21 anos.
Vale destacar que, entre os profissionais, Zé Felipe já tem experiência na A2 do Carioca. O atacante atuou em dez jogos da campanha do Artsul na última edição, e contribuiu com dois gols.
“Como falei, fizemos uma boa campanha no último ano. Individualmente, foi uma experiência importante para a minha evolução como atleta. Agora é focar as atenções na estreia, em iniciar o campeonato da melhor forma para buscar os nossos objetivos”, concluiu.
Mais sobre Zé Felipe
Baiano da cidade de Terra Nova, Zé Felipe acumula passagens por clubes como Jacuipense e Atlético de Alagoinhas no seu estado natal, além de ter atuado no Atlético Goianiense.
Autor de 11 dos 16 gols marcados pelo Ipojuca, o atacante foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano Sub-20 de 2022.