Notícias

Atleta mais caçado do Paraná na Série B, Juliano Mineiro lamenta lesão no tornozelo

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Foto: Divulgação/Paraná

Em seis jogos que o meia Juliano Mineiro disputou nesta Série B com a camisa do Paraná, ele sofreu 14 faltas, uma média superior a duas infrações recebidas por partida. Jogador paranista mais caçado por adversários na segundona, Juliano Mineiro acabou sofrendo as consequências e na oitava rodada, quando o tricolor perdeu em casa para a Ponte Preta por 2 a 1, teve uma lesão no tornozelo após “entrada” de um rival.

Vale lembrar que Juliano Mineiro teve que ser substituído do duelo diante da Macaca, quando o Paraná vencia o compromisso por 1 a 0 e com participação do meia no lance do gol dos mandantes. Sem Juliano Mineiro, o tricolor acabou sofrendo a virada da Ponte Preta.

Tendo um esforço diário para acelerar seu processo de recuperação, Juliano Mineiro lamenta a lesão justamente no momento em que tinha uma sequência entre os titulares. “É sempre muito ruim ter uma contusão. Tive uma pequena entorse no tornozelo direito quando vinha ajudando a equipe. Venho tratando intensamente para retornar o mais breve. Já consigo correr, mas ainda o tornozelo está lesionado e me limita no movimento de bater na bola”, explicou Juliano Mineiro.