Notícias

Atuação contra A.Madrid é considerada por Siqueira a melhor do Granada na temporada

domingo, 18 de novembro de 2012

Foto: Divulgação/Granada

Injusto. Assim o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira considerou o resultado deste domingo da partida entre Granada e Atlético de Madrid. Jogando diante da sua torcida, o Granada dominou as ações da partida desde o apito inicial, mas não foi feliz nas conclusões e acabou sofrendo um gol dos visitantes aos 16 minutos do segundo tempo e que foi o tento da vitória.

Com o resultado positivo, o Atlético de Madrid manteve a vice-liderança com uma bela campanha na abertura do Campeonato Espanhol. Em 12 rodadas foram 10 vitórias, um empate e uma derrota. Já o Granada caiu para o 17º lugar com 11 pontos e segue fora da zona de rebaixamento, objetivo principal do clube na competição.

No revés diante do Atlético, Guilherme Siqueira esteve em campo nos 90 minutos e foi um dos melhores jogadores do Granada no duelo. O camisa 6 quase marcou um belo gol num chute com a perna direita. Além disso, chegou diversas vezes na linha de fundo buscando o cruzamento.

Após o compromisso, Siqueira lamentou o resultado principalmente levando-se em consideração que na opinião dele o Granada fez seu melhor jogo do Campeonato Espanhol 2012/2013. “O Atlético veio com um time forte. Brasileiros como Miranda e Filipe Luís que já defenderam a seleção e o Falcão Garcia, que largou como um dos principais nomes nessa temporada europeia. Mas, conseguimos neutralizar bem o time deles. O próprio Falcão pouco fez. Fizemos nossa melhor atuação na temporada, mas não tivemos num dia feliz nas conclusões”, enfatizou Guilherme Siqueira que voltou ao time após ficar de fora da última rodada em virtude de uma gripe.