Notícias

Ausente de só um jogo da Chapecoense,Diego Felipe quer título para coroar sequência

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Um dos jogadores mais utilizados pelo técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, na campanha que fez o time do Oeste chegar à decisão do estadual é o meia Diego Felipe. Das 20 partidas do Verdão no Campeonato Catarinense, Diego só ficou de fora da 6ª rodada do returno, quando a Chape foi derrotada fora de casa por 2 a 0 pelo Juventus.

Na classificação para a final do Catarinense lá estava Diego Felipe utilizando a camisa 7 da Chapecoense. Novamente, ele teve uma boa atuação mostrando ser um jogador moderno ao ser um dos atletas que mais desarmou em campo e também criando jogadas para os seus companheiros. A boa apresentação diante do Figueirense fez com que o meia entrasse na seleção da rodada.

Vivendo seu melhor momento na carreira, Diego Felipe quer coroar a sequência de jogos na Chapecoense com o título estadual. “Estou fazendo um campeonato muito bom. Auxiliado, logicamente, pela qualidade do nosso time. Precisava ter esse ritmo de jogo com várias partidas consecutivas para demonstrar meu futebol. Agora estamos na decisão e quero muito o título para fechar com chave de ouro esse belo estadual que estou conseguindo fazer”, declarou o meia, que mesmo auxiliando na marcação só recebeu um cartão amarelo em 19 jogos.