Notícias

Ausente em derrotas fora de casa,D.Felipe decreta obrigação de vitória contra o ASA

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Pela primeira vez na temporada, a Chapecoense perdeu dois jogos consecutivos. Foram nas últimas rodadas da Série B em duelos fora de casa contra ABC e Paysandu. Quem não viajou para essa sequência do Verdão como visitante foi o meia Diego Felipe. Ele que até então é um dos jogadores que mais atuou pelo clube catarinense no ano. Foram 35 jogos.

Na próxima terça-feira às 19h30, a Chapecoense volta a campo pela Série B. O time do Oeste catarinense recebe na Arena Condá o ASA. A expectativa de Diego Felipe é estar novamente entre os relacionados para o jogo. “Estou bastante motivado. Infelizmente não estive presente nos últimos jogos em que perdemos, mas se estiver oportunidade de atuar contra o ASA vou procurar fazer o meu melhor”, declarou o jogador que no esquema de numeração fixa da Chape ficou com a camisa 10.

Um dos motivos para a campanha sólida da Chapecoense no G-4 da Série B foi a arrancada do time que nas 10 primeiras rodadas quando teve oito vitórias e dois empates. Nesse período, Diego Felipe atuou em todas as partidas. No primeiro compromisso que ele esteve ausente nesta segundona, a Chapecoense teve a primeira derrota na competição na 11ª rodada fora de casa por 3 a 1 contra o Ceará.

Com um ótimo retrospecto com a camisa da Chapecoense, Diego Felipe decreta a necessidade de vitória diante do ASA. “Esperamos um resultado positivo até porque foram derrotas consecutivas. Não podemos deixar a pressão aumentar. Espero ajudar para que possamos sair vencedores”, declarou o meia que tem três gols nesta temporada.