Notícias

AV Assessoria de Imprensa completa três anos, lança novo site e faz ação relacionada ao clássico catarinense para os seus seguidores

domingo, 1 de março de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com sede na cidade de Florianópolis, a empresa AV Assessoria de Imprensa completa neste domingo (1º de março) três anos da sua fundação. Coincidentemente, na mesma data, Avaí e Figueirense medem forças no principal clássico do futebol catarinense.

Para festejar mais um aniversário e valorizar o grande duelo da capital de Santa Catarina, a AV Assessoria de Imprensa, através da sua Fan Page, está sorteando uma camisa do Avaí e outra do Figueirense, que foram doadas por clientes que atuam nas equipes. Os vencedores da promoção serão conhecidos na próxima segunda-feira.

Mas, não é apenas o sorteio das camisas de Avaí e Figueirense que está “agitando” o terceiro aniversário da AV Assessoria de Imprensa. A empresa aproveita o dia 1º de março de 2015 para colocar na rede o seu novo site. Através do endereço: www.avassessoria.com.br os internautas terão a disposição todos os releases produzidos, a lista de clientes, a exposição deles na mídia, a assinatura de newsletter, informações sobre parceiros da AV, interação com as redes sociais e a disponibilidade de download dos e-cards de todos os clientes.

Proprietário da AV Assessoria de Imprensa, Arthur Virgílio, enaltece as novidades da empresa e revela projetos futuros. “Conseguimos reformular nosso site fazendo algumas adequações que eram necessárias e modernizamos nossa plataforma de atualização. A promoção com as camisas de Avaí e Figueirense está repercutindo positivamente e tivemos a feliz coincidência de o aniversário da empresa ser no mesmo dia do clássico. A nossa equipe de trabalho está bastante motivada para consolidar ainda mais a AV Assessoria de Imprensa entre as principais empresas do Brasil no que diz respeito a suporte de divulgação para profissionais do esporte. Estamos preparando muitas novidades rumo ao nosso quarto aniversário, entre elas implementar aplicativos dos nossos clientes no Google Play e Apple Store e uma cobertura especial do nosso único cliente fora do universo do futebol, que é o carateca Douglas Brose, bicampeão mundial e que buscará no próximo mês de julho o inédito título dos Jogos Pan-Americanos em Toronto”, projetou o empresário.