Bruno comemora o resultado do julgamento e pode encarar o ASA
terça-feira, 3 de julho de 2012
Foto: Divulgação/Guaratinguetá
A notícia foi positiva para o volante Bruno na noite desta terça-feira. Ele foi julgado no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Guaratinguetá em jogo válido pela sétima rodada da Série B. Por unanimidade de votos, o atleta pegou um jogo de suspensão, que já foi cumprido e, portanto, está apto a entrar em campo na próxima sexta-feira às 21h no estádio da Ressacada contra o ASA.
Ao tomar conhecimento do resultado do julgamento, Bruno não escondeu a felicidade. “Estou vivendo meu melhor momento na carreira e é muito complicado ficar de fora da equipe. Estou feliz em o resultado do julgamento ter sido positivo. Agora é trabalhar forte no restante da semana e buscar os três pontos contra o ASA que serão cruciais para o Avaí”, ressaltou o volante avaiano, que atuou em quatro jogos na Série B e ainda não foi derrotado na competição.
Vale lembrar que a última expulsão de Bruno, antes do duelo contra o Guaratinguetá, havia sido no dia 09 de setembro de 2010 no empate em 1 a 1 com o Barueri em jogo válido pela Série A, ou seja, o volante não era expulso há quase dois anos. Bruno explicou o motivo do cartão vermelho contra o Guará. “Já era final da partida, estávamos com um homem a menos e se eu não faço a falta o atacante ia para a cara do gol e tinha chance de marcar o segundo e praticamente dar a vitória para o time dele. Fiz a falta, fui expulso, mas ao menos o Avaí não perdeu aquele jogo”, justificou o camisa 5 do Leão.