Bruno quer entrar agora para a história da Ponte Preta com o título do Paulistão
sexta-feira, 12 de abril de 2013
Foto:Victor Hafner/Ponte Preta
O elenco da Ponte Preta começou o ano de 2013 fazendo história. Com uma sequência de 16 jogos de invencibilidade, a Macaca bateu o recorde de 1981, quando o time começou a temporada sem perder 13 jogos. Em virtude do feito, o elenco da alvinegra campineira fez uma foto oficial nesta semana e confraternizou num churrasco.
Presente em 14 das 16 partidas de invencibilidade da Ponte Preta, o volante Bruno comemorou o feito, mas ele quer mais. O jogador agora quer colocar seu nome na história centenária da Macaca ajudando o clube a conquistar o seu primeiro título da elite paulista. “Esses três meses de trabalho foram muito bem feitos por todos. Diretoria, comissão técnica e elenco. Por isso, atingimos essa marca importante e fizemos história. Mas, não queremos parar por aí. Mostramos até então que temos condições e vamos em busca do inédito título Paulista”, garantiu o volante Bruno.
Neste domingo às 18h30, a Ponte Preta volta a campo pelo estadual enfrentando o Mirassol no estádio Moisés Lucarelli. Apesar de ter feito um exame e ter sido detectado um pequeno edema muscular, Bruno treinou nos últimos dias e está disponível ao técnico Guto Ferreira para o compromisso deste final de semana que pode sacramentar matematicamente a Macaca como vice-líder da fase inicial do Paulistão.