Bruno Recife agradece suporte do Mirassol, mas acerta sua saída do clube
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Foto: Vinicius de Paula/Agência Mirassol FC
Bruno Recife não é mais jogador do Mirassol. O lateral-esquerdo acertou sua saída do clube. No total, Bruno fez nove jogos pelo Leão e obteve quatro vitórias, dois empates e três derrotas, um aproveitamento de 51% dos pontos, bem superior aos 31% nos 19 jogos de toda a primeira fase do Paulistão e que culminaram no rebaixamento do Mirassol.
A estreia de Bruno Recife com a camisa do Mirassol foi na sexta rodada. Na oportunidade, o time venceu o Bragantino fora de casa por 2 a 1. Quando o lateral vivia o seu melhor momento no Leão Araraquarense sofreu uma fratura na face na 12ª rodada. Ficou afastado de cinco jogos e só pôde atuar pelo Mirassol nas últimas duas rodadas do Campeonato Paulista.
Mesmo sendo rápida, Bruno Recife fez questão de elogiar os envolvidos pela sua passagem no Mirassol. “Quero agradecer a cidade, torcida e todos os profissionais do clube que me acolheram muito bem e foram corretos. É preciso destacar a honestidade dos dirigentes do Mirassol. Eles me deram todo o suporte, inclusive, na minha cirurgia e na recuperação. Com esse profissionalismo, tenho certeza que voltarão rápido para a Série A-1”, enfatizou o lateral-esquerdo, que lamentou bastante o rebaixamento.
Sobre o seu futuro, Bruno Recife admite que já recebeu algumas sondagens. “Ainda vou ficar mais uma semana em Mirassol resolvendo algumas coisas e depois quero definir em qual equipe vou dar o prosseguimento na minha carreira. Já teve algumas ligações para o meu empresário de clubes da Série B. Vamos analisar as melhores situações e torcer para que eu possa ter um segundo semestre vitorioso”, explicou Bruno Recife.