Bruno Recife lamenta estreia com derrota e projeta reencontro com torcida do Bugre
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Foto: Divulgação/Guarani
Com muitos desfalques, principalmente por problemas de regularização, o Guarani não estreou no Campeonato Paulista com um bom resultado. O alviverde até saiu na frente no último sábado, porém, sofreu a virada do Linense fora de casa por 2 a 1.
Quem esteve em campo nos 90 minutos do revés do Bugre foi o lateral-esquerdo Bruno Recife. Na opinião do camisa 6 do time alviverde, a equipe não fez uma partida ruim e o que contou para o resultado negativo foi a eficiência do Linense nas bolas paradas. “Acredito que tivemos chances de sair com a vitória. Abrimos o placar e o time conseguiu ter uma boa movimentação, mas sofremos dois gols de bola parada. O time deles teve méritos em saber utilizar esse recurso”, argumentou Bruno Recife.
Para buscar seus primeiros pontos no Paulistão, o Guarani volta a campo na próxima quarta-feira às 19h30 contra o São Bernardo no estádio Brinco de Ouro. Será o reencontro da torcida do Bugre com o time após o último brasileiro da Série B. Bruno Recife acredita na torcida apoiando a equipe. Ele, aliás, julga ser crucial esse incentivo para o clube campineiro atingir seu objetivo no estadual. “No jogo de estreia contra o Linense já tivemos uma presença boa de torcedores do Guarani. Eles nos incentivaram, são apaixonados pelo clube e sabem da força que tem. Acredito que diante do São Bernardo, a torcida do Bugre vai fazer a sua parte e com o apoio dele vamos nos recuperar na competição e buscar o G-8, que é a nossa intenção inicial em 2013. Não podemos vacilar em casa”, ressaltou o titular da lateral-esquerda bugrina.