Notícias

Campeão em 2012 do OPG, Luan projeta a estreia do Flamengo na competição deste ano

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Em 2012, o título do torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) foi do Flamengo. Na decisão da competição estadual, o rubro-negro venceu o Botafogo na disputa dos pênaltis. Um dos heróis da conquista foi o goleiro flamenguista, Luan, que defendeu uma penalidade de Gegê na finalíssima e ajudou o clube da Gávea a sair com o título.

No próximo sábado, às 15h, o Flamengo irá estrear na edição 2013 do OPG. O Fla recebe o Madureira. Confirmado como titular da meta rubro-negra na primeira rodada, Luan elogia a qualidade do rival. “Jogar contra o Madureira é sempre complicado. É um time organizado e sempre nos dá muito trabalho, mas queremos reverter a campanha abaixo da média que tivemos na taça BH e a nossa recuperação já tem que começar a partir desse duelo da estreia no OPG”, declarou o titular flamenguista. Vale lembrar que o Madureira foi semifinalista da última Taça Rio Sub-20.

Perto de completar um ano como jogador do Flamengo, Luan admite um gosto especial de disputar novamente o torneio Otávio Pinto Guimarães. “Admito que traz boas lembranças, principalmente porque foi o meu primeiro título como atleta do Fla e na final vencemos um rival numa disputa de pênaltis, que eu fui muito bem. Esperamos repetir o feito do ano passado. Vamos com força total para manter esse título na Gávea”, concluiu.