Cansaço muscular não preocupa e Cássio está disponível ao Guarani diante do Oeste
terça-feira, 26 de março de 2013
Foto: Divulgação/Guarani
Titular do Guarani nos últimos quatro jogos do Campeonato Paulista, o zagueiro Cássio teve que ser substituído aos 28 minutos do segundo tempo no revés do último domingo contra o Corinthians. O defensor pediu para sair, pois estava se sentindo desgastado e não quis prejudicar a equipe. “Fiquei cinco meses sem jogar em virtude de uma lesão e com essa sequência de jogos e treinos a musculatura sentiu. Ainda mais diante do Corinthians onde o gramado estava bastante pesado em virtude da chuva”, justificou Cássio.
Na reapresentação do elenco bugrino ontem (segunda-feira), Cássio foi reavaliado pelos profissionais do departamento médico do clube. Constatou-se apenas um desgaste muscular e, portanto, ele está apto a entrar em campo na próxima quinta-feira às 21h quando o Guarani encara o Oeste fora de casa.
Podendo ter uma sequência como titular do alviverde campineiro, Cássio agradece principalmente a confiança do treinador. “Fico feliz de o Branco acreditar no meu futebol. Para mim é importante estar tendo essa sequência. Infelizmente os resultados não vieram, mas para quinta-feira, diante do Oeste, vamos buscar a recuperação e uma vitória será fundamental para sairmos do Z-4”, concluiu Cássio, que só recebeu cartão amarelo na sua estreia contra o Mirassol.