Notícias

Chance desperdiçada no final da partida é lamentada por Bruno Recife

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Foto: Ricardo Saibun/Santos

O Guarani empatou em 0 a 0 ontem (quarta-feira) contra o São Bernardo no estádio Brinco de Ouro em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Aos 38 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Bruno Recife teve uma oportunidade dentro da área para marcar o tento que poderia dar a vitória ao Bugre. Ele chutou cruzado, porém, o goleiro rival trabalhou bem e fez a defesa sem dar o rebote.

Apesar da boa intervenção do arqueiro Wilson Junior, Bruno Recife lamentou a oportunidade desperdiçada. “Não peguei como eu queria na bola. Minha intenção era dar mais força e velocidade. Era final de jogo também, mas não serve como desculpa. Agora tenho que procurar aperfeiçoar as conclusões nos treinamentos para quando tiver outra chance eu possa fazer o gol”, destacou o lateral-esquerdo que atuou nos 90 minutos do duelo diante São Bernardo.

Mesmo sem a vitória no duelo em casa, Bruno Recife acredita que o Guarani teve uma evolução comparando a atuação na estreia diante do Linense. “O nosso time foi reconstruído. Ainda estamos melhorando fisicamente e tendo mais entrosamento. Acho que o time se comportou melhor em relação ao jogo de estreia. Tivemos mais oportunidades de vencer o jogo do que o São Bernardo”, finalizou.