Notícias

Com acesso e mais de 100 jogos na Série B, Joilson fala em conquistar “grandes coisas” pelo Novorizontino na segundona

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Foto: Ozair Junior/Novorizontino

O Novorizontino reformulou a sua equipe para a disputa da Série B. Uma das novidades do Tigre foi o zagueiro Joilson, que conhece bem a competição nacional. No total, ele tem 104 partidas na segundona somando passagens por: Criciúma, Novorizontino, São Bento, Oeste e Chapecoense. Com a Chape, aliás, foi campeão da Série B de 2020.

Joilson estreou pelo Novorizontino no último dia 12 de abril e o cartão de apresentação foi positivo. Isso porque, o clube paulista conseguiu segurar um empate, fora de casa, em 0x0 com o Vila Nova. O zagueiro, que esteve em campo nos 90 minutos, destacou o ponto conquistado e o fato de a defesa não ter a rede balançada. “Fizemos uma estreia positiva. É sempre importante somar pontos fora de casa. Nosso time está de parabéns e ficamos satisfeitos em não termos nossa rede balançada”, exaltou o defensor de 30 anos.

Nesta quinta-feira, às 19h, o Novorizontino terá o seu segundo compromisso na Série B. Novamente o duelo será fora de casa e o rival será o Londrina. “Sinto uma energia muito positiva hoje no Novorizontino. Os remanescentes acolheram bem os diversos reforços que foram contratados. Existe uma união para que todos ajudem o clube a conquistar os seus objetivos. Esperamos dar sequência na boa estreia que tivemos e buscar pontos diante do Londrina”, explicou Joilson.

Experiente na Série B, Joilson detalha qual o caminho que os comandados de Allan Aal devem percorrer na competição nacional. “Muita coisa acontece ao longo de 38 rodadas, por isso largar bem é fundamental. Nosso time fez um planejamento jogo a jogo. Encaramos cada partida com espírito de final. Mantendo essa postura, a união e o empenho, tenho convicção que buscaremos grandes coisas na Série B”, finalizou.