Notícias

Com apenas uma derrota nos últimos nove jogos, Bruno Silva comemora a sua sétima final de estadual na carreira

segunda-feira, 24 de março de 2025

Foto: Wagner Chaló/Rio Branco

Por onde passa, o volante Bruno Silva costuma deixar a sua marca. Em 2025, pelo Rio Branco, não tem sido diferente. Ele foi contratado como uma das principais contratações do clube capixaba e no último sábado ajudou o time alvinegro a se classificar para as finais do Campeonato do Espírito Santo.

Aos 38 anos, Bruno Silva disputará a sua sétima final de estadual na carreira. Até então, ele tem quatro títulos, sendo três pelo Avaí (2009, 2012 e 2021) e um pelo Cruzeiro (2018). Os vices foram pelo Bahia (2010) e pelo Botafogo (2016). “Estou muito feliz em chegar a sétima final de estadual na minha carreira. O mais bacana é que será pelo quinto estado diferente. Espero repetir o sucesso que tive em Santa Catarina e Minais Gerais e tornar-me também campeão capixaba, principalmente para agraciar a torcida do Rio Branco e a diretoria do clube, que confiou em meu futebol”, declarou o volante.

Os números comprovam que o momento de Bruno Silva pelo Rio Branco é extremamente positivo. Nos últimos nove jogos com ele em campo, o Capa Preta teve apenas uma derrota, para o Novorizontino pela Copa do Brasil. Na decisão do Capixaba, o time alvinegro medirá forças com o Porto Vitória. Bruno Silva desfalcará o Rio Branco no jogo de ida por suspensão, mas sonha em voltar na partida de volta para ajudar no duelo que valerá a taça. “Confio demais nos meus companheiros. Tenho certeza que juntamente com a comissão técnica farão uma grande semana de preparação. Ficarei na torcida neste primeiro jogo e na partida de volta retornarei com o máximo de determinação para auxiliar o Rio Branco na busca de mais um título capixaba e, consequentemente, espero aumentar a série de bons resultados que tenho pelo clube”, finalizou.