Notícias

Com participação em gol, Diego Felipe reconquista o seu espaço na Chapecoense

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Foi no apagar das luzes que a Chapecoense buscou o empate em 1 a 1 ontem (terça-feira) contra o Ceará. E quem teve atuação decisiva para o Verdão somar um ponto foi o meio de campo Diego Felipe. Ele entrou no intervalo de jogo na vaga do volante Augusto e participou diretamente do lance do gol de igualdade quando lançou Bruno Rangel, que cruzou para Potita marca o gol alviverde aos 46 minutos do segundo tempo.

Além da contribuição no lance do gol da Chapecoense, Diego Felipe também se destacou pelas finalizações. Ele foi o segundo jogador do Verdão que mais chutou a gol na partida diante dos cearenses. No total, foram três arremates. Só o atacante Tiago Luís, que jogou os 90 minutos, teve mais conclusões, quatro tentativas.

Na rodada anterior, na vitória fora de casa contra o Avaí, Diego Felipe já havia entrado no decorrer da partida e apresentado um bom futebol. O camisa 10 da Chapecoense comera o seu bom momento e espera reconquistar o seu espaço na equipe. “Para mim é muito bom estar entrando nos jogos. Assim readquiro o meu ritmo de jogo e também ganho confiança para brigar novamente por uma vaga entre os titulares”, admitiu o jogador que está perto de carimbar o seu segundo acesso consecutivo para a Série A. No ano passado, ele fez parte do elenco do Criciúma.

Vale lembrar que nas 10 primeiras rodadas da Série B, Diego Felipe esteve em campo em todos os compromissos e geralmente como titular da Chapecoense. Neste período, o time catarinense obteve oito vitórias e dois empates.