Notícias

Com quatro agenciados brigando pelo acesso na Série D, empresa pernambucana se consolida no mercado do futebol

sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Prestes a completar cinco anos de fundação, a VHX Sports, criada pelo empresário Victor Hugo, segue conquistando um amplo espaço no mercado de gestão de carreira de atletas do futebol. Atualmente gerenciando a carreira de quase 70 atletas, a VHX terá quatro atletas brigando por vagas na Série C de 2025.

Wellerson e Igor Souza, do Anápolis, projetaram o duelo contra o Iguatu, que começará a ser disputado no próximo domingo (25), às 16 horas, em Goiás.

“Esperamos um duelo muito equilibrado. Sabemos da força da equipe adversária, principalmente jogando em sua casa, então estamos cientes da importância em começar bem este duelo eliminatório com um resultado positivo em casa para que possamos levar uma vantagem para a decisão no Ceará e buscar esse acesso à Série C”, revelou o goleiro Wellerson.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos total confiança no nosso grupo e também na nossa comissão. Estamos gratos pelas oportunidades e também em poder fazer história com esse clube gigante que é o Anápolis. Com muita fé e sabedoria vamos atrás do tão sonhado acesso“, reforçou Igor Souza.

Já no Retrô, que enfrentará o Brasiliense às 17 horas de domingo (25), o atacante Giva quer ajudar a equipe nesse primeiro jogo das quartas de final com gols e assistências.

“Quero contribuir de alguma maneira para que possamos sair com a vitória. Se for com gol seria ótimo, mas se tiver que ajudar de outra maneira, também está valendo. Essa é a nossa final“, destacou Giva.

Arthur Martins, que entra em campo às 16 horas de domingo (25), pelo Treze, espera um duelo complicado fora de casa contra o Itabaiana.

“Itabaiana é uma grande equipe, mas estamos muito focados em fazer um grande jogo para buscarmos nosso objetivo. Sabemos que não será um duelo fácil, mas estamos preparados”, finalizou o jogador.

A VHX Sports fica sediada na cidade de Recife e tem como seu fundador e CEO, o empresário Victor Hugo.

“Nós estamos sempre em busca da excelência para nossos atletas e também nas negociações com os clubes. Nosso foco é fazer com que nossos atletas se dediquem apenas em jogar futebol. Acredito que o trabalho vem sendo bem realizado nesses quase cinco anos e os resultados estão aparecendo. Desejo muita sorte aos nossos agenciados nessa reta final de Série D e que todos consigam conquistar o acesso pelos seus respectivos clubes”, finalizou.