Com retrospecto de gols contra o Criciúma, Juliano Mineiro espera repetir o feito
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
Foto: Sidnei Batista/Metropolitano
Destaque do Metropolitano na boa largada do Campeonato Catarinense, o meia Juliano Mineiro enfrentou duas vezes o Criciúma na sua carreira. Ambos os compromissos foram na temporada passada pelo estadual. E a estrela de Juliano brilhou, pois nas duas partidas ele deixou sua marca.
No turno do Catarinense 2013, o Metropolitano venceu o Criciúma no estádio do Sesi por 2 a 1. O gol da vitória da equipe de Blumenau foi marcado por Juliano Mineiro aos 47 minutos do segundo tempo. No returno, o meia voltou a ser decisivo e aos 38 minutos da etapa final foi o autor do gol que garantiu o empate do Metrô em pleno o estádio Heriberto Hulse por 3 a 3 com o Criciúma. O tento de Juliano Mineiro garantiu a classificação do time blumenauense para a Série D da temporada passada.
Em confronto válido pela quarta rodada do estadual deste ano, o Metropolitano encara nesta quinta-feira às 19h30 o Criciúma no estádio do Sesi. Será mais uma oportunidade de Juliano Mineiro ter uma boa atuação diante do Tigre, por isso, ele admite uma motivação extra para o duelo. “Sem dúvida esse bom retrospecto contra o Criciúma me motiva ainda mais. Estou confiante para novamente fazer um bom jogo e que possa ajudar o Metropolitano a sair com a vitória, se possível marcando mais um gol”, admitiu Juliano Mineiro.
Sobre o fato de enfrentar o líder do Campeonato Catarinense, Juliano Mineiro destaca a importância da partida com a possibilidade, inclusive, da equipe de Blumenau reassumir a ponta da tabela dependo a combinação de resultados. “O Criciúma é um time forte, de Série A. Nós sabemos das dificuldades, mas estamos focados e determinados para conseguir um resultado positivo diante de um concorrente direto para as nossas pretensões na competição que é a classificação para o quadrangular final”, concluiu.