Notícias

Com retrospecto positivo, Diego Felipe analisa confronto com o Figueirense

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Conhecido do futebol catarinense e, atualmente jogando no Bahia, o volante Diego Felipe pode ser uma arma a mais para o tricolor de aço no confronto deste final de semana contra o Figueirense. Isso porque o atleta, com passagens pelo Criciúma em 2010 e 2012, e Chapecoense na temporada de 2011 e 2013, conhece bem o futebol de Santa Catarina.

Contra o Figueirense, foram oito jogos disputados, e o retrospecto é positivo, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. "Conhecer o futebol de Santa Catarina e, em especial o Figueirense, pode ser um trunfo a mais e ajudar nossa equipe. O clube há tempos é uma potência no estado e, por ter jogado várias vezes contra, acredito que saiba alguma coisa da forma de jogar deles", analisou o atleta, que já marcou gol em cima do clube alvinegro, em 2011, na vitória do Criciúma por 2 a 0, no estádio Heriberto Hulse, pela 8ª rodada do Catarinense.

Agora, no Campeonato Brasileiro da Série A, será a primeira vez que o volante enfrentará o clube do Sul. Motivado pela conquista do estadual, Diego Felipe quer manter o retrospecto e somar mais uma vitória em cima do Figueirense. "Nós temos um grupo forte, ganhamos o Campeonato Baiano, o que nos motivou ainda mais para entrar no Brasileirão. Esperamos fazer um bom jogo, estamos confiantes", finalizou.

A partida entre Figueirense e Bahia, válida pela 2ª rodada da primeira divisão, acontece no próximo domingo (27), às 18h30, na Arena Barueri, em São Paulo.