Com trabalhos físicos intensos, Rafael Lima aposta nesse diferencial para largada da Chapecoense na Série A
terça-feira, 28 de abril de 2015
Foto: Divulgação/Chapecoense
Sem entrar em campo desde o dia 19 de abril, quando venceu o Criciúma por 1 a 0 e garantiu o terceiro lugar do Campeonato Catarinense e consequentemente ficou com uma vaga na Copa do Brasil de 2016, a Chapecoense aproveita o período sem jogos oficiais para aperfeiçoar a parte física.
Numa rotina intensa de treinamentos, o capitão alviverde, Rafael Lima, acredita que os trabalhos podem ser um diferencial para a Chape visando as competições no restante da temporada. “Nós queríamos estar disputando as finais do catarinense, infelizmente não conseguimos. O grupo sentiu a eliminação porque sabíamos que tínhamos condições de chegar à final. Agora temos alguns dias para fazer os ajustes no time e melhorar a nossa parte física. Chegar bem tecnicamente e principalmente fisicamente na largada da Série A pode ser um diferencial nosso também na Copa do Brasil”, declarou o dono da camisa 3 do clube catarinense.
O próximo compromisso da Chapecoense será no dia 06 de maio na Arena Condá, às 22h, contra o Sport no duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Para ver mais fotos de Rafael Lima basta acessar o nosso Flickr.