Curado de febre que o tirou do jogo de ida, Cléo Silva admite desejo de marcar gol do acesso do Botafogo-SP diante do ABC
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Foto: Rogério Moroti/Botafogo-SP
Uma forte dor de cabeça fez com que o atacante Cléo Silva não começasse a partida do Botafogo de Ribeirão diante do ABC na última sexta-feira. O duelo foi o ida das quartas-de-final da Série C e terminou empatado em 0x0 no estádio Santa Cruz.
Mas, Cléo Silva já está recuperado e disponível ao técnico Márcio Fernandes para o duelo da volta, que vale vaga na Série B, na próxima sexta-feira, às 19h, em Natal. O atacante quer aproveitar a semana cheia para poder ajudar o Pantera no jogo mais importante de 2016. “Minha recuperação foi boa. Tive essa dor de cabeça na concentração e acabei ficando no banco. Mas, quero aproveitar esses próximos dias para treinar forte, sou um jogador que me cobro muito. Quero chegar sexta na minha melhor condição para poder ajudar o time”, declarou o jogador que nessa temporada passou também por Novorizontino e Joinville.
Com um empate em 0x0 no jogo de ida, o Botafogo de Ribeirão Preto ficará em ótima condições se marcar um gol em Natal. Pelo fato de ser um atacante, Cléo Silva admite o sonho de deixar sua marca nessa partida que vale o acesso. “Meu pensamento é no coletivo, independente de quem fizer o gol, o que mais desejo é subir com o Botafogo. Porém, se aparecer uma oportunidade de fazer o gol tenho que estar preparado. Ainda mais pela importância dessa partida. Será especial e ficará marcado na minha carreira marcar o gol do acesso do Pantera”, enfatizou Cléo Silva.
Apesar do cenário positivo se conseguir fazer um gol em Natal, Cléo Silva fez questão de demonstrar respeito ao ABC. “A atenção tem que ser redobrada. Eles jogarão em casa, com apoio da sua torcida e teremos uma partida muito difícil até pela qualidade do time deles. Mas, sabemos da nossa força e fazendo o nosso melhor poderemos sair de lá com o acesso”, concluiu.