De olho em novo Atletiba pelo Coxa, meia Biel relembra clássico ‘marcante’ e projeta confronto no Brasileirão sub-17
terça-feira, 23 de abril de 2019
Foto: Divulgação/Coritiba
Um dos clássicos mais tradicionais do futebol nacional irá agitar a segunda rodada do Brasileirão sub-17. Na próxima quarta-feira (24), às 15h, Athletico Paranaense e Coritiba se enfrentam na Arena da Baixada.
Presentes no grupo B do Brasileiro de juvenis, Furacão e Coxa venceram em suas estreias na competição sub-17. Enquanto o Coritiba bateu a Ponte Preta por 3 a 1, o Athletico superou o Santos pelo placar de 3 a 0. Até por isso, a expectativa é de um grande jogo entre as duas equipes, como ressalta o meia Biel, um dos destaques do time alviverde. ”Com certeza teremos um grande jogo na quarta-feira. Vai ser um clássico muito disputado entre duas equipes de bastante qualidade. Os dois times ganharam nas suas estreias, então a confiança estará elevada em ambas as partes. Acredito que isso resultará em um jogo ainda melhor. Sabemos das dificuldades da partida, mas estamos muito focados e vamos em busca de um bom resultado fora de casa”, analisou o jogador, de 17 anos, que marcou o primeiro gol do Coxa no triunfo sobre a Ponte Preta.
No Coritiba desde 2011, Biel já disputou dezenas de clássicos ao longo da sua trajetória pela equipe alviverde. Motivado em realizar um grande jogo na quarta-feira, o jogador relembra com alegria um dos duelos mais marcantes que teve diante do Furacão. ”Clássicos sempre ficam na memória, mas tem um em especial que lembro com bastante carinho. Foi pelo Campeonato Paranaense sub-15. Ganhamos o jogo no estádio do Trieste e eu tive a oportunidade de fazer um belo gol de cavadinha, que nos rendeu a vitória naquela partida. Foi um momento muito bacana e que levarei para a minha vida toda”, concluiu.