Notícias

De olho no G4 da Série B, Joilson quer manter escrita contra o Sampaio Corrêa para ajudar o Novorizontino

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino

Novorizontino e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado (4), às 16h30, pela décima rodada da Série B. A partida acontece no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). Sexto colocado com 13 pontos, o time paulista pode entrar no G4 em caso de vitória.

Zagueiro do Novorizontino, Joilson espera manter o seu bom retrospecto contra a Bolívia Querida. Ao longo da carreira, o defensor enfrentou o Sampaio Corrêa duas vezes, ambas pela Série B. Ele conquistou uma vitória e um empate, além de não ter sofrido nenhum gol.

“A gente não costuma se apegar a esse tipo de dado, mas é legal estar ciente, traz uma motivação extra. Logicamente, espero manter essa invencibilidade. Sabemos da importância dessa partida para as nossas pretensões, o time está focado em conquistar mais um resultado positivo”, disse o atleta.

Campeão da Série B de 2020 pela Chapecoense e com mais de 100 jogos na competição, Joilson valoriza o início do Novorizontino. O Tigre sofreu apenas uma derrota nas últimas seis partidas e soma três vitórias seguidas neste período.

“A Série B é uma competição longa, uma mesma equipe pode viver diferentes momentos durante 38 rodadas. Até por isso, é fundamental manter uma boa regularidade ao longo do campeonato. Acredito que estamos nesse caminho, pensando jogo a jogo e sempre de olho no que pode ser melhorado”, concluiu o defensor, de 31 anos.