Notícias

De volta à Chapecó, Diego Felipe quer contribuir para a recuperação do Bahia

sábado, 31 de maio de 2014

Foto: Divulgação/Bahia

No confronto deste domingo (01) entre Chapecoense e Bahia, o tricolor baiano contará com um ajuda especial para descobrir os atalhos da Arena Condá. Trata-se do meia Diego Felipe, que atuou por duas temporadas na equipe catarinense e no último ano ajudou o Verdão do Oeste a conquistar o inédito acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Com 54 jogos pela Chapecoense nas duas passagens pelo clube, em 2011 e 2013, Diego Felipe foi um dos destaques da equipe na surpreendente campanha na Série B do ano passado. “A Chapecoense é um clube que tenho o maior respeito. Pude contribuir com o time e deixar o meu nome marcado na história com esse acesso inédito. Deixei grandes amigos na equipe e na cidade de Chapecó, que me acolheu super bem”, destacou.

Ciente da dificuldade que o Bahia irá enfrentar, o meio-campo acredita que poderá ajudar a sua equipe com algumas informações sobre o adversário deste domingo (01). “Conheço bem quase todos os jogadores do elenco e acredito que posso contribuir de alguma forma. Caso o professor precise de alguma informação, com certeza eu terei o maior prazer em ajudá-lo”, revelou.

As duas equipes se enfrentam no próximo domingo (01), às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.